Playlist: 13 músicas para animar na hora de malhar no seu projeto verão

Genteeee descobri tanta música em dezembro e janeiro, ah tudo bem? Não estranhem minha mania de falar o assunto primeiro do tudo bem ou bom dia, quem me conhece que o diga haha Então decidi trazer pra vocês uma playlist para animar na hora de malhar, dançar, qualquer forma de exercício físico!

 Quando estou desanimada, nada me tira daquele momento "hibernante" mais rápido do que música animada (ou minha mãe ameaçando desligar a internet, entre outros). Também coloquei umas mais calminhas! Vamos à playlist!


Rápidas:
DJ Fresh VS. Diplo ft. Dominique  Young Unique - Earthquake




Martin Garrix - Animals




Jay-Z & Kanye West - Niggas In Paris 
Obs.: Se você tiver epilepsia fotosensitiva, não assista a esse vídeo





Katy Perry - Dark Horse
Nessa a katia se superou!  
Katia = apelido da katy no D1v4s




Zedd ft. Foxes - Clarity
Essa música já apareceu nos vídeo dos apps que uso para editar fotos, mas não poderia ficar de fora desse post!




Destiny's Child - Lose My Breath




Eminem ft. Rihanna - Monster





Avicii - Wake Me Up
Uma das melhores de 2013!





Wavves - Nine Is God


Calmas: 


Bastille ft. Ella - No Angels (TLC VS The XX)
Pra quem não percebeu, a parte instrumental dessa música é Angels, de The XX, que está na trilha sonora de Amores Roubados e a voz é do vocalista de Bastille cantando a música No Scrubs do TLC 




Lorde - Tennis Court




The XX - Intro
Sim, é aquela música que ouviu em Amores Roubados, pensou por um momento que fosse  um remix da parte instrumental de Drunk On love da Rihanna e provavelmente saiu procurando por ele e não achou nada. Quando descobri essa banda quase ninguém aqui sabia dela, mas agora as duas músicas (Intro e Angels)  dela na série da globo então no top singles do Itunes brasileiro.  Essa é a versão curta, a versão longa tem 10 minutos e uma vez eu coloquei ela pra fazer massagem na minha mãe e ela dormiu rapidinho hahaha




The XX - Island
Essa é outra muito boa para alongamento, pilates e derivados!
The XX tem músicas ótimas para isso e para relaxar, principalmente, e ainda se encaixam muito bem como música de fundo naquele seu vídeo do instagram com uma paisagem linda, como esse vídeo,  esse e  esse outro que postei lá. Futuramente poço fazer um post contando quais apps uso para vídeos do Instagram  (que aliás deixa os vídeos que eram de ótima qualidade com baixíssima qualidade depois de postados)






Gostaram? Logo, logo venho com mais posts!
Não se esqueça de curtir a fanpage do blog e/ou minha conta no Facebook para atualizações daqui, ficam alí em cima no lado direito! 
É isso, amores. Aproveitem o final de semana!
Isant









Um comentário: